SOBRE NÓS

DEBORA LUCKI | Formada em moda com especialização em marketing em São Paulo, foi depois de morar dois anos em Londres acumulando experiências em empresas de moda, Debora voltou ao Brasil para entrar no time de marketing do joalheiro Jack Vartanian. Foram anos na marca, desenvolvendo um trabalho de marketing nacional e internacional.

Na sequência gerenciou o marketing do Shopping Cidade Jardim. Foi quando identificou uma demanda do mercado de luxo e abriu uma consultoria de marketing especializada neste mercado. Foi atendendo a Holly Hunt, marca americana de design e um dos clientes da consultoria, que conheceu a Camilla, que viraria sua sócia.

Hoje ela está à frente da áreas de abertura de novos mercados e comunicação da Julls, segue desenvolvendo a marca e o posicionamento dos seus clientes no Brasil e no mercado internacional.

CAMILLA GUIMARÃES | Camilla fez arquitetura e cresceu em um universo cheio de referências de design.

Foram 15 anos trabalhando como arquiteta e designer de interiores em escritórios bacanas de São Paulo como Gui Mattos, Toninho Noronha e Kiko Salomão, até assumir a coordenação nacional da empresa americana Holly Hunt onde atuava como curadora e teve contato com exportação e importação de produtos.

 Lá conheceu a Debora e tiveram a ideia de criar um business que atenda as principais demandas de joalheiros autorais no Brasil. Cresceu vendo a mãe trabalhar com alta joalheria e assim foi treinando o olhar de curadora, que é o seu maior diferencial na Julls e sua forma de expressar a criatividade.

 Super esteta, hoje ela é a responsável pela escolha de marcas participantes nos projetos da Julls e gerência todos os projetos de exportação e reimportação dos clientes da empresa.


nosso trabalho

A JULLS trabalha com designers brasileiros de joalherias autorais, que tenham um traço único reconhecido no DNA de suas peças. Nossas frentes de trabalho tem como foco: apresentar e representar as marcas no mercado internacional e atuar como o braço de marketing com estratégia e planejamento fazendo consultoria de marketing para marcas de joias no mercado nacional.

Além de projetos especiais e exclusivos feito sob medida para cada marca incluindo apresentação e representação internacional.

Temos como objetivo encurtar a distância entre marcas de joias brasileiras e as lojas de departamento mais concorridas do mundo, abrindo oportunidades para a joalheria autoral made in Brasil ganhar o mundo nas vitrines cobiçadas de lojas como Bergdorf Goodman, Net-a-Porter, Moda Operandi, Broken English entre outros.

Atuando no mercado desde 2015, a JULLS construíu uma reputação relevante no mercado de joias internacional, resultado de um trabalho consistente e profissional. Hoje a empresa faz parte do calendário de compras dos principais buyers com reuniões já agendadas para o próximo ano. 


consultoria de Marketing

A JULLS presta um serviço de consultoria de marketing para joalherias no mercado nacional. Este trabalho oferece planejamento estratégico, direcionamento de comunicação, campanhas e ações de marketing, expansão de marca com aberturas de pontos de venda, criação e execução de projetos especiais e coordenação de assessoria de imprensa. A consultoria exerce o papel de um departamento de marketing externo. “Acreditamos que quando o marketing da empresa é olhado de um ponto de vista macro, que é de quem esta de fora do dia a dia da empresa, é possível potencializar ações, trazer frescor para a marca e apresentar novas oportunidade que vem do mercado” - Debora Lucki.